Perguntas Frequentes
Se precisares de ajuda, consulta as nossas perguntas e respostas. Se não encontrares o que procuras, envie-nos um email para contacto@digitalavenue.pt. A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível para ajudar com o que for necessário!
Conteúdo recolhível
Onde estão localizados?
Onde estão localizados?
Somos uma loja exclusivamente online. Estamos sempre disponíveis para atender às tuas necessidades através do nosso site ou instagram.
Os produtos têm garantia?
Os produtos têm garantia?
Sim, uma garantia de 3 anos.
A minha encomenda ainda não chegou. Como posso acompanhar o envio?
A minha encomenda ainda não chegou. Como posso acompanhar o envio?
Para encomendas com os CTT, podes seguir a tua encomenda através do seu website em seguir objeto.
O que acontece se não estiver em casa no momento da entrega?
O que acontece se não estiver em casa no momento da entrega?
Aconselhamos que seleciones um ponto pick-up, na finalização da encomenda, para o caso de não estares em casa no momento da entrega.
No caso dos Açores e Madeira, poderás acompanhar a encomenda através do tracking number.
O meu produto chegou com defeito, o que faço?
O meu produto chegou com defeito, o que faço?
Descreve a situação no formulário da página de contacto, iremos responder o mais breve possível.
Fazem revenda de produtos para comerciantes?
Fazem revenda de produtos para comerciantes?
Vendemos apenas para consumidores finais.
Não recebo os vossos emails, e agora?
Não recebo os vossos emails, e agora?
Verifica sempre a caixa SPAM e a caixa de entrada. Em caso de dúvida entra em contacto connosco: contacto@digitalavenue.pt.