smartwatch-fones-conjunto-branco-digitalavenue

Best-Sellers

smartwatch-relogio-inteligente-digital-10

Smartwatch

Feedbacks

fones_pro_2_bluetooth_digitalavenue

Fones

Braceletes

Eletrónica

smartwatch_serie_9_plus_digitalavenue

Outlet

Capa_Protetora_360o_Transparente_para_Smartwatch_45mm_e_41mm

Acessórios

Perguntas Frequentes

Se precisares de ajuda, consulta as nossas perguntas e respostas. Se não encontrares o que procuras, envie-nos um email para contacto@digitalavenue.pt. A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível para ajudar com o que for necessário!

Conteúdo recolhível

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Portugal Continental e Espanha: entrega em 24h, com tracking e acompanhamento por WhatsApp e email.

Açores, Madeira e restante Europa: entrega em 3–5 dias úteis com tracking incluído.

Os produtos têm garantia?

Sim. Todos os nossos produtos incluem garantia de 3 anos, válida para qualquer defeito de fabrico.

Como posso acompanhar o envio?

Assim que a tua encomenda é enviada, recebes o tracking number por WhatsApp e email. Podes usá-lo para acompanhar o envio.

Para encomendas Portugal Ilhas ou Países Europeus, podes seguir a encomenda através do website dos CTT em seguir objeto.

Têm suporte técnico?

Sim. Contamos com umsuporte técnico especializado e em português, preparado para ajudar em qualquer questão relacionada com os nossos produtos.

Basta preencher o formulário e a equipa responde o mais brevemente possível.

Posso pagar em 3x sem juros?

Sim. Em compras acima de 50€, podes pagar em 3x sem juros através da Sequra no checkout, ou optar por mais prestações na mesma etapa.

Posso personalizar o meu artigo?

Sim. Podes personalizar braceletes para smartwatches e capas para fones diretamente no nosso site.

Escolhe o teu modelo favorito e segue as opções de personalização.

O meu produto chegou com defeito, o que faço?

Descreve a situação no formulário da página de contacto, iremos responder o mais breve possível.

Fazem revenda de produtos para comerciantes?

Vendemos apenas para consumidores finais.

Não recebo os vossos emails, e agora?

Verifica sempre a caixa SPAM e a caixa de entrada. Em caso de dúvida entra em contacto connosco: contacto@digitalavenue.pt.