Perguntas Frequentes
Se precisares de ajuda, consulta as nossas perguntas e respostas. Se não encontrares o que procuras, envie-nos um email para contacto@digitalavenue.pt. A nossa equipa de apoio ao cliente está disponível para ajudar com o que for necessário!
Conteúdo recolhível
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?
Portugal Continental e Espanha: entrega em 24h, com tracking e acompanhamento por WhatsApp e email.
Açores, Madeira e restante Europa: entrega em 3–5 dias úteis com tracking incluído.
Os produtos têm garantia?
Os produtos têm garantia?
Sim. Todos os nossos produtos incluem garantia de 3 anos, válida para qualquer defeito de fabrico.
Como posso acompanhar o envio?
Como posso acompanhar o envio?
Assim que a tua encomenda é enviada, recebes o tracking number por WhatsApp e email. Podes usá-lo para acompanhar o envio.
Para encomendas Portugal Ilhas ou Países Europeus, podes seguir a encomenda através do website dos CTT em seguir objeto.
Têm suporte técnico?
Têm suporte técnico?
Sim. Contamos com umsuporte técnico especializado e em português, preparado para ajudar em qualquer questão relacionada com os nossos produtos.
Basta preencher o formulário e a equipa responde o mais brevemente possível.
Posso pagar em 3x sem juros?
Posso pagar em 3x sem juros?
Sim. Em compras acima de 50€, podes pagar em 3x sem juros através da Sequra no checkout, ou optar por mais prestações na mesma etapa.
Posso personalizar o meu artigo?
Posso personalizar o meu artigo?
Sim. Podes personalizar braceletes para smartwatches e capas para fones diretamente no nosso site.
Escolhe o teu modelo favorito e segue as opções de personalização.
O meu produto chegou com defeito, o que faço?
O meu produto chegou com defeito, o que faço?
Descreve a situação no formulário da página de contacto, iremos responder o mais breve possível.
Fazem revenda de produtos para comerciantes?
Fazem revenda de produtos para comerciantes?
Vendemos apenas para consumidores finais.
Não recebo os vossos emails, e agora?
Não recebo os vossos emails, e agora?
Verifica sempre a caixa SPAM e a caixa de entrada. Em caso de dúvida entra em contacto connosco: contacto@digitalavenue.pt.






